Testes Vender ou manter o Mercedes-Benz 190 (W 201) da Razão Automóvel?

Vídeos RA

Vender ou manter o Mercedes-Benz 190 (W 201) da Razão Automóvel?

Neste vídeo o Guilherme Costa partilha a sua experiência ao volante de um modelo incontornável: o Mercedes-Benz 190 (W 201).

Mercedes-Benz 190 com Guilherme Costa
© Razão Automóvel

Passou um ano e meio desde que este Mercedes-Benz 190 D (W 201) entrou na garagem da Razão Automóvel.

Não foi fácil de encontrar. Foram precisos três anos de pesquisa nos classificados até o Guilherme Costa encontrar a unidade que tinha idealizado.

Uma história que já foi contada, ao detalhe, neste vídeo do canal de YouTube da Razão Automóvel. Agora chegou a altura de fazer contas e mostrar como tem sido a convivência com este clássico que recentemente celebrou o seu 40.º aniversárioAssistam ao vídeo:

É para vender ou vai ficar?

Chegou a altura de resolver um dilema complicado. Incapaz de satisfazer algumas necessidades familiares com o Mercedes-Benz 190, o Guilherme Costa enfrenta um dúvida:

Manter o carro demasiado tempo parado na garagem da Razão Automóvel ou deixá-lo continuar a sua viagem com outro condutor ao volante?

Não é uma decisão fácil. Na redação da Razão Automóvel as opiniões dividem-se. A sua presença tem sido uma constante no nosso quotidiano — não é fácil dizer-lhe «adeus».

Por outro lado há vontade de receber um novo modelo na nossa garagem.

Enquanto não tomamos uma decisão, o «casting» para um substituto já começou. Passem pelo vídeo no YouTube da Razão Automóvel e deixem o vosso comentário.

A NÃO PERDER: Oficialmente no «clube dos clássicos». Mercedes-Benz Classe C (W 202) vai valorizar?

Descubra o seu próximo automóvel:

Sabe esta reposta?
Em que ano foi lançado o Mercedes-Benz 190?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Eram assim os testes de qualidade do Mercedes-Benz 190 (W 201)