Desde 57 356 euros Q4 e-tron. Testámos o SUV elétrico da Audi na sua versão mais potente 8/10 O Q4 e-tron é o primeiro Audi a recorrer à já conhecida plataforma MEB do Grupo Volkswagen, mas será que convence? Colocámos à prova a versão 50 quattro.
Chega em maio Testámos o Aiways U5. O primeiro 100% elétrico chinês em Portugal O novo Aiways U5 é o primeiro 100% elétrico chinês em Portugal. Terá argumentos para conquistar um espaço no exigente mercado europeu?
Desde 47 974 euros SEAT Tarraco e-HYBRID. Xcellence faz mais sentido que o FR? 8/10 Depois do ensaio à versão FR, impunha-se um teste ao SEAT Tarraco e-HYBRID na versão Xcellence. Mas afinal, o que distingue estas versões?
Desde 58 702 euros Across. O SUV híbrido plug-in com 75 km de autonomia elétrica que faltava à Suzuki? 8/10 A imagem exterior não disfarça: este Suzuki Across é uma espécie de "irmão gémeo" do Toyota RAV4 e não faz muito por o esconder. Convence de igual forma?
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.