Apresentação Novo Peugeot 2008. És mesmo tu? Estás tão diferente O novo Peugeot 2008 representa um salto tão grande para o antecessor como aquele que vimos no novo 208. Receita condenada ao sucesso?
Apresentação 390 km de autonomia para o novo Renault Zoe A Renault acaba de revelar a remodelação mais profunda que o Zoe alguma vez viu. Mais performance, autonomia e um interior novo são as grandes novidades.
Apresentação Tudo o que precisas de saber sobre o novo Kia XCeed Já o conhecíamos de perfil, mas agora pudemos conhecê-lo na totalidade. Aqui está o novo XCeed, o primeiro CUV (crossover utility vehicle) da Kia.
Guia de compra Campeões dos consumos. Quais os carros que gastam menos? Fomos procurar os verdadeiros campeões dos consumos, aqueles que gastam meras "gotas" de combustível. Usámos dados de utilizadores reais para formar esta lista.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.
Antevisão Peugeot muda planos para sucessores dos 208 e 2008 Os planos originais da Peugeot para os sucessores do 208 e 2008 tiveram de ser alterados para fazer face ao período de incerteza vivido pela indústria.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.