Vídeo BMW i4 M50 (544 cv). Melhor do que o Tesla Model 3? 8/10 Rival de modelos como o Tesla Model 3 ou o Polestar 2, o novo BMW i4 já foi posto à prova no nosso canal de YouTube e logo na sua versão mais potente, a M50.
Vídeo Tesla Model Y (2022). O melhor crossover elétrico? 8/10 O Model Y, o segundo crossover da Tesla, chegou finalmente ao nosso país e nós já o conduzimos. Será que convence?
Glórias do Passado Mercedes-Benz SLR McLaren é ainda um supercarro incompreendido. É justo? Será sempre espetacular, mas o Mercedes-Benz SLR McLaren nunca foi colocado num pedestal como outros supercarros da altura. Fama injusta?
Apresentação Tesla Cybertruck revelada. Mais de três toneladas de ficção tornadas realidade Caso esteja perto do Texas, é muito possível que possa passar por uma Tesla Cybertruck. As primeiras já foram entregues aos clientes.
Vídeos RA Peugeot 308 elétrico tem muito a favor mas tem um grande contra 7/10 O Peugeot 308 transformou-se num 100% elétrico e felizmente não se deixou afetar pelo peso da bateria. Já disponível em Portugal.
Apresentação Ex-chefe de design da Jaguar revela primeiro modelo com a sua marca Ian Callum desenhou alguns dos Jaguar e Aston Martin mais marcantes dos últimos tempos. O Callum Skye é o primeiro a ter o seu nome.
Mobilidade Bicicletas e aceleras elétricas reduzem mais a procura de petróleo que carros elétricos Estudo diz que bicicletas e aceleras elétricas reduzem muito mais a procura por petróleo que todos os carros elétricos no mundo.
Leilões Este «asas de gaivota» é uma mixórdia de vários Mercedes Os anos 80 foram recheados de criações originais e com formatos de carroçaria… bizarros. Este Boschert B300 é um exemplo perfeito disso.