Fotos-espia Mercedes-Benz EQE. Fotos-espia revelam o Classe E dos elétricos São quatro os modelos 100% elétricos que a marca da estrela apresentará durante 2021. O Mercedes-Benz EQE, apanhado nestas fotos-espia, será um deles.
Fotos-espia Nova Dacia Logan MCV. Ainda com 7 lugares será revelada no Salão de Munique A nova geração da Dacia Logan MCV, ainda com sete lugares, foi apanhada nos testes de verão, em antecipação à sua revelação no início de setembro.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.
Fotos-espia O Mercedes-Benz CLA que faltava já está a caminho A Shooting Brake é a versão que falta ao novo Mercedes-Bens CLA e já foi apanhada durante os testes dinâmicos. Tudo o que já sabemos.