Vídeo Porsche Panamera Turbo S 2021 (630 cv). Melhor que o Taycan? (vídeo) 8/10 630 cv, 820 Nm, 0 aos 100 km/h em 3,1s… e tinha de estar a chover neste primeiro contacto dinâmico com o novo Porsche Panamera Turbo S. E será que é melhor opção que o elétrico Taycan?
Vídeo Testámos o Porsche Taycan Turbo S (761 cv). Impossível descrever este carro (c/ Nuno Agonia) Será o Porsche Taycan Turbo S, o carro capaz de converter o petrolhead mais convicto aos elétricos? Um vídeo a não perder e com o bónus da companhia do Nuno Agonia.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Desde 43 mil euros Testámos o Hyundai IONIQ 5 2025 com a bateria maior 8/10 Depois de alguns anos no mercado, até o futurista Hyundai IONIQ 5 teve de receber uma atualização. Fiquem a saber tudo o que mudou.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.