Desde 15 500 euros FIAT Panda City Cross Hybrid 2020. O citadino MAIS LIMPO do mundo? 7/10 Testámos o renovado Fiat Panda City Cross Hybrid 2020. As novidades são discretas e há algumas que são literalmente microscópicas. Curioso, não é?
Primeiras unidades chegam em setembro Volkswagen ID.3 1st (2020). Primeiro contacto em vídeo 8/10 O novo Volkswagen ID.3 chega a Portugal em setembro, mas nós já tivemos oportunidade de o conduzir na Alemanha. Um primeiro breve contacto que deu para tirar as «medidas» ao 100% elétrico da Volkswagen.
Novidades 2023 LBX. Assim se vai chamar o Lexus mais pequeno de sempre A Lexus vai mostrar em 2023 o seu novo modelo de entrada, o LBX, que vai partilhar a plataforma com o Toyota Yaris Cross.
Novidades 2023 Depois do Polestar 3 vem o 4. Este é o ano de afirmação da marca sueca O Polestar 3 é a grande novidade da jovem marca sueca, mas não será a única neste ano de crescimento e afirmação.
Elétricos Todos os portugueses deviam ter um carro elétrico Os carros elétricos são mais eficientes, mais rápidos, mais agradáveis de conduzir e mais baratos de manter. Mas os portugueses são «teimosos».
Indústria A fábrica de baterias que Portugal perdeu já «mexe» Na presença das autoridades espanholas, o Grupo Volkswagen lançou a primeira pedra da nova fábrica de baterias em Valência. Portugal esteve nos planos.
Mercado Ainda se vendem mais carros Diesel que elétricos na Europa As vendas de elétricos têm subido muito mais que o resto do mercado europeu, mas a quota de mercado ainda não ultrapassou a dos Diesel.
Novidades 2023 Ofensiva SUV. Honda vai lançar três novos SUV eletrificados em 2023 A Honda terá um 2023 muito ocupado com o lançamento de três SUV, dois deles híbridos e a estreia de um 100% elétrico.