Apresentação Solterra. O primeiro elétrico da Subaru é também o «irmão» do Toyota bZ4x O Subaru Solterra é o primeiro modelo totalmente elétrico da marca, chega à Europa na segunda metade do próximo ano e tem o Toyota bZ4x como parente mais próximo.
Apresentação Novo Volkswagen ID.5. O «coupé» do ID.4 vai mais longe e carrega mais depressa A família de elétricos da Volkswagen continua a crescer, agora com o novo ID.5 e o mais desportivo ID.5 GTX que é a versão «coupé» do ID.4. Em Portugal a partir de abril.
Antevisão Porsche vai renovar Cayenne e leva-o ao limite como se fosse uma nova geração A renovação do Porsche Cayenne não se vai resumir a um visual revisto e as imagens dos testes a que o SUV tem sido submetido comprovam-no.
Apresentação Híbrido plug-in ganha quase 100 cv. Tudo sobre os renovados BMW X5 e X6 Além do visual revisto os BMW X5 e X6 recebem um interior novo, mais tecnologia e ainda motorizações eletrificadas e mais potentes.
Apresentação Afinal havia mais. Lamborghini Autentica e Invencible marcam o fim do V12 «puro» Afinal, o Aventador Ultimae não foi o último Lamborghini com um V12 sem eletrificação. Esse papel cabe aos Lamborghini Autentica e Invencible.
Vídeos RA Golf vs Astra. Qual vence este comparativo? Os eternos rivais Volkswagen Golf e Opel Astra voltam a enfrentar-se e, sinal dos tempos, desta vez como híbridos plug-in. Qual sairá vencedor?
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.