Arranque a Frio Drag Race trovejante: Mustang Shelby GT500 vs Camaro ZL1 vs Challenger Hellcat Redeye Nada melhor para começar a semana que uma dose tripla de pura fibra: o novo Mustang Shelby GT500 enfrenta o Camaro ZL1 e o todo-poderoso Challenger Hellcat Redeye numa drag race.
Arranque a Frio A drag race mais esperada: 3008 vs Tucson Num confronto há muito esperado (ou talvez não), o Peugeot 3008 e o Hyundai Tucson enfrentaram-se numa das drag race muito pouco convencional.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.