Apresentação Solterra. O primeiro elétrico da Subaru é também o «irmão» do Toyota bZ4x O Subaru Solterra é o primeiro modelo totalmente elétrico da marca, chega à Europa na segunda metade do próximo ano e tem o Toyota bZ4x como parente mais próximo.
Apresentação Novo Volkswagen ID.5. O «coupé» do ID.4 vai mais longe e carrega mais depressa A família de elétricos da Volkswagen continua a crescer, agora com o novo ID.5 e o mais desportivo ID.5 GTX que é a versão «coupé» do ID.4. Em Portugal a partir de abril.
Fotos-espia Primeiras imagens do Defender mais pequeno e barato A JLR está prestes a reiventar um dos seus ícones: o Defender. Vai ser mais pequeno, mais barato e 100% elétrico.
Indústria Volkswagen confirma T-Roc mais potente de sempre feito em Portugal A segunda geração do T-Roc também terá uma versão R, e foi confirmada pelo CEO da Volkswagen, que promete performance ao nível do Golf R.
Fotos-espia Este Audi Q7 será provavelmente o mais potente de sempre "Apanhámos" um novo protótipo de testes do futuro Audi Q7, mas tudo indica que este em particular é o futuro SQ7, o mais potente de todos.
Preços Tesla Model Y Performance revelado e com preço para Portugal A gama do Tesla Model Y acaba de ficar completa com a versão Performance. Está mais potente e já tem preços para Portugal.
Apresentação Este é o Volvo híbrido com maior autonomia elétrica de sempre Desenvolvido para o mercado chinês, o novo Volvo XC70 é o híbrido plug-in com maior autonomia de sempre da marca, e vai chegar à Europa.
Mercado Europa. Seis marcas venderam mais elétricos que a Tesla em julho A Tesla continua a perder terreno no mercado de elétricos na Europa, apesar de este estar a subir. Conheça as marcas que venderam mais.