Notícias Toyota C-HR renova-se e ganha “músculo”

Apresentação

Toyota C-HR renova-se e ganha “músculo”

A Toyota renovou o C-HR e para além de alguns retoques estéticos e de um reforço tecnológico ofereceu-lhe uma nova motorização híbrida com 184 cv.

Toyota C-HR

Ao fim de três anos no mercado, o Toyota C-HR foi alvo do típico restyling de meia-idade. Com este recebeu um visual revisto, uma maior oferta tecnológica e, acima de tudo, uma nova motorização híbrida.

Mas vamos por partes. Em termos estéticos, na dianteira o C-HR recebeu faróis LED e um pára-choques redesenhado. Já na traseira os faróis também passaram a ser em LED e a Toyota optou por uni-los com recurso a um spoiler em preto gloss.

Já no interior as únicas alterações foram a adoção de um novo sistema de infotainment que inclui os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

VÊ TAMBÉM: Hyundai Kauai Hybrid (2020). A melhor versão?
Toyota C-HR
Na traseira os faróis passaram a ser em LED e o spoiler em preto gloss a uni-los também é novidade.

Nova motorização híbrida é a maior novidade

Se esteticamente pouco mudou no C-HR, o mesmo não acontece debaixo do capot. É que a Toyota não só renovou o 1.8 l híbrido de 122 cv como ofereceu ao C-HR o 2.0 l Hybrid Dynamic Force que debita um total de 184 cv. Já no que às emissões emissões de CO2 diz respeito, o 1.8 l anuncia 109 g/km, enquanto no caso do 2.0 l estas ficam-se pelas 118 g/km.

Curiosamente, ao apresentar o renovado C-HR a Toyota não menciona o 1.2 Turbo a gasolina de 116 cv, deixando assim no ar a possibilidade de após esta renovação o C-HR passar a estar disponível apenas com motorizações híbridas.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Mazda CX-3 SKYACTIV-D. O Diesel faz mesmo falta?
Toyota C-HR

A versão de 2.0 l beneficia ainda de uma suspensão redesenhada que permitiu aumentar o conforto ao mesmo tempo que, segundo a Toyota, mantém intactas as capacidades dinâmicas do SUV nipónico que viu ainda a direção ser revista por forma a melhorar o feeling.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Volkswagen T-Cross 1.0 TSI Life: vale a pena poupar?
Toyota C-HR
O novo sistema de infotainment é a única novidade no interior do renovado C-HR.

Para já a Toyota ainda não divulgou quando é que o renovado C-HR deverá chegar ao mercado nem quanto vai custar.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota Camry?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Toyota Camry já chegou a Portugal. Estes são os preços