Ao volante A Suzuki renovou o Vitara e nós já o fomos conhecer 6/10 A Suzuki renovou o Vitara e fomos até Madrid para o conhecer. Por fora até pode parecer igual mas há novidades, principalmente debaixo do capot.
Apresentação O Renault Twingo foi renovado, mas será que detetas as diferenças? O Renault Twingo recebeu um tímido restyling para se manter competitivo. Com ele chegam novidades tecnológicas e motores adaptados ao WLTP.
Ford Mustang. O ícone americano que conquistou a Europa O Ford Mustang simboliza a essência dos "pony car", um desportivo sinónimo de caráter e sucesso. Uma história que começou em 1964.
Salão de Detroit 2019 Oficial. Finalmente, aqui está o novo Toyota GR Supra Depois de uma longa espera aqui está ele: o novo Toyota GR Supra. Este é o primeiro modelo GR global produzido pela Toyota GAZOO Racing.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.