Salão de Genebra 2019 Koenigsegg Jesko em vídeo. EXCLUSIVO com Christian Von Koenigsegg O Koenigsegg Jesko foi uma das estrelas do Salão de Genebra 2019. Quem melhor que o próprio fundador da marca para nos falar sobre a sua mais recente criação?
Lançamento Porsche 911 Turbo. Mais potente e rápido, e já sabemos quanto custa Depois do Turbo S, foi a vez do Porsche 911 Turbo se dar a conhecer. Mais potente que o antecessor, já tem preços para Portugal.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Desde 602 597 euros Conduzimos o Ferrari 12Cilindri Spider e é impossível resistir-lhe 9/10 Para quem pode, o ideal é aproveitar os últimos motores de 12 cilindros da história. O do Ferrari 12Cilindri Spider deve-se ouvir sem capota.
Modificação Este Ferrari Purosangue ultrapassa tudo o que a Mansory fez até hoje Há mais um Ferrari Purosangue da Mansory — chama-se Pugnator Tricolore e leva a personalização (ainda) mais longe, por dentro e por fora.
Apresentação Pagani mostra um “novo” Zonda 25 anos depois Um quarto de século depois, o Zonda continua a ser um dos mais desejados e a Pagani satisfez o desejo de um cliente por um Zonda… Unico.