Notícias Queres sentar-te num Fórmula 1? Agora é possível

Museus Virtuais

Queres sentar-te num Fórmula 1? Agora é possível

Passear, examinar ou até sentar num monolugar de Fórmula 1. É um sonho para muitos que agora podes realizar… Caso visites a exposição de um senhor chamado Gordon Murray.

Museus Virtuais — Gordon Murray "One Formula — 50 Years of Car Design"

Ok, podes passear, examinar ou até sentar num monolugar de Fórmula 1… mais ou menos. Os Fórmula 1 e outros veículos exclusivos continuam longe do alcance dos mais comuns mortais. Mas graças a uma iniciativa de Gordon Murray — um dos maiores génios contemporâneos da engenharia automóvel — podes observar e até sentar-te ao volante de alguns dos bólides que marcaram a sua carreira.

Mas, é claro, tudo de forma virtual…

Na página www.oneformulagordonmurray.com és convidado a visitar a exposição “One Formula — 50 Years of Car Design exhibition”. Uma exposição onde poderás encontrar, por exemplo, o lendário Brabham BT46B ou o McLaren MP4/4.

VÊ TAMBÉM: Existe uma BMW M5 Touring com o V12 do McLaren F1

Mas nem tudo são F1’s. Também vais poder explorar o McLaren F1, a mais conhecida criação de Gordon Murray, e até as suas derivações para as 24 horas de Le Mans. Aproveita, não é todos os dias que podemos visitar — ainda que de forma virtual — a obra de um génio da engenharia, e uma das pessoas que mais marcaram o desporto automóvel mundial.

Museus Virtuais na Razão Automóvel

Caso tenhas perdido algumas das visita virtuais anteriores, aqui fica a lista deste especial Razão Automóvel:


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.