Fotos-espia Novo Range Rover híbrido plug-in deixa-se “apanhar” em novas fotos-espias Com lançamento previsto para 2022, o Range Rover foi novamente "apanhado" em fotos-espia, desta vez na versão híbrida plug-in.
Fotos-espia Novo Porsche 911 Safari a caminho? Fotos-espia “apanham” protótipo A Porsche pode estar mesmo a preparar o regresso do 911 Safari. Este protótipo de suspensão elevada "caçado" no Nürburgring pode ser a derradeira prova…
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".