Apresentação Taigo. Tudo sobre o primeiro “SUV-Coupé” da Volkswagen O novo Volkswagen Taigo adiciona uma nova silhueta aos SUV da marca alemã. Chegada ao mercado prevista para o final do verão.
Apresentação Novo Honda HR-V será apenas híbrido. Os detalhes da sua única motorização Revelado há uns meses, o Honda HR-V e:HEV dá agora a conhecer os detalhes da única motorização híbrida com a qual vai marcar presença no mercado europeu.
Leilão Primeiro Ford Mustang GT foi leiloado. Por quanto ficou? O valor arrecadado com a venda da primeira unidade do Ford Mustang GT vai reverter, na totalidade, para uma instituição de solidariedade.
Indústria Soma e segue. Toyota voltou a ser a mais vendida no mundo Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota alcançou a liderança no mercado automóvel global. Em segundo lugar continua o Grupo Volkswagen.
Mercado automóvel Estudo confirma: Portugal é um dos países do mundo onde é mais caro ter carro Um estudo da FINN Auto confirma Portugal como um dos países do mundo onde é mais caro ter um carro.
Indústria Eletrificação provoca restruturação profunda na Ford Europa A Ford está a restruturar profundamente as suas operações na Europa. Mais de metade do departamento de desenvolvimento foi dispensado.
Arranque a Frio Terapêutico. Da «pele nua» do Ford Puma Rally1 até às cores vibrantes da sua «pintura de guerra» Um vídeo onde podemos assistir ao processo de revestir o Ford Puma Rally1 com as suas «cores de guerra» para mais um ano de batalhas no WRC.
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.