WRC 2022 GR Yaris Rally1. Vejam e oiçam a nova máquina da Toyota para o WRC Em 2022 entram em cena os Rally1, a nova categoria de topo do WRC. O Toyota GR Yaris Rally1 já está em intenso programa de testes.
Toyota Gazoo Racing Iberian Cup O GR Yaris já tem uma versão de competição e parece um mini-WRC Com chegada prevista para 2022, a "Toyota Gazoo Racing Iberian Cup" é o troféu monomarca no qual o Toyota GR Yaris será o protagonista.
Apresentação GR H2 Racing. Toyota quer ganhar em Le Mans com carro a hidrogénio em 2026 A Toyota acaba de apresentar o GR H2 Racing Concept, um protótipo que antecipa o futuro hipercarro para Le Mans movido a hidrogénio.
Desportos Motorizados Portugal fica fora do Mundial de Resistência (WEC) em 2024 A FIA acaba de divulgar o calendário completo para a temporada de 2024 do Mundial de Resistência e Portugal não está incluído.
Apresentação Mitsubishi Colt regressa à Europa mas com «cara» de Renault Clio Baseado no Renault Clio, o novo Colt vem para assumir um lugar de destaque na gama europeia da Mitsubishi. O que esperar?
Apresentação Porsche Mission X. O hipercarro elétrico para bater todos os recordes A Porsche não confirmou se o Mission X vai chegar ou não à produção, mas se chegar promete ser o seu carro de estrada mais rápido de sempre.
24 Horas de Le Mans 2023 Bruto. Há um V8 NASCAR nas 24 Horas de Le Mans As 24 Horas de Le Mans deste ano vão ter um «convidado» especial: um Chevrolet Camaro ZL1 modificado com um genuíno V8 NASCAR.
Desportos Motorizados 24 Horas de Le Mans 2023. Onde ver e a que horas? As 24 Horas de Le Mans 2023 acontecem já no próximo fim de semana, a 10 e 11 de junho. Fiquem com todos os horários.