Combustíveis sintéticos Porsche vai investir mais 75 milhões de dólares nos combustíveis sintéticos A Porsche vai reforçar a sua aposta nos combustíveis sintéticos, assegurando uma participação na HIF Global LLC.
Indústria Honda e GM unidas para criar e produzir “elétricos acessíveis” A partir de 2027, a Honda e a GM pretendem «inundar» o mercado com elétricos acessíveis. Nos planos está uma plataforma global para elétricos.
Apresentação Jeep voltou a perder a cabeça no deserto e o resultado não desiludiu Todos os anos a Jeep perde a cabeça no deserto do Moab e este ano não foi exceção. São sete protótipos incríveis para sonhar (e sujar pneus).
Eventos O futuro do setor de reparação automóvel em discussão. O que está em causa? O setor da reparação automóvel está em mudança e os desafios são muitos. O 18.º Encontro Nacional da Reparação Automóvel teve isso em conta.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Eventos Novos desafios do após venda em discussão em evento da ANECRA. Onde e quando É já no próximo dia 29 de março que vai ter lugar o 18.º Encontro Nacional da Reparação Automóvel, liderado pela ANECRA.
Indústria Wrangler fora da Europa? Jeep considera 100% elétrico para o seu lugar Se o Wrangler ainda é uma incógnita se vai embora ou não, a chegada do elétrico Wagoneer S vai significar o fim de outro Jeep na Europa.
Concessionário Motorpor investe 5 milhões de euros no Algarve para vender carros mas não só O novo espaço da Motorpor irá comercializar sete marcas da Stellantis e vai criar 45 postos de trabalho no Algarve.