Indústria Stellantis e Politécnico de Coimbra juntos para produzir um elétrico em Mangualde Através de um contrato assinado com o Politécnico de Coimbra a Stellantis planeia produzir um modelo elétrico em Mangualde até 2025.
Indústria Luca de Meo: “elétricos vão continuar mais caros que automóveis a combustão” Segundo Luca de Meo, CEO do Grupo Renault, o preço constante das baterias não permite que o preço dos automóveis elétricos se aproxime dos de combustão.
Salão de Paris 2022 Pronto para tudo? Jeep Avenger 4×4 Concept antecipa versão “off road” Com um visual mais aventureiro e tração integral, o Jeep Avenger 4x4 Concept antecipa a versão mais radical do «baby-Jeep».
Emissões Emissões de CO2 dos automóveis novos subiu em 2024 Depois de três anos a reduzir as emissões médias de CO₂ dos veículos novos, a União Europeia voltou a registar um aumento em 2024.
Indústria Pedro Antunes é o novo diretor de marketing da Opel em Portugal Pedro Antunes já executou diversos cargos na Stellantis, e agora foi nomeado Diretor de Marketing da Opel em Portugal.
Indústria Estes são os maiores desafios do novo CEO da Stellantis Antonio Filosa chega à liderança da Stellantis com a casa por arrumar. A margem de erro é curta e o tempo, também.
Indústria Carlos Tavares fala da saída da Stellantis e prevê mais fusões na indústria Seis meses depois de se ter despedido da liderança da Stellantis, Carlos Tavares vem esclarecer o que ficou por saber.
Indústria Stellantis já escolheu o sucessor de Carlos Tavares Seis meses depois de Carlos Tavares se ter demitido, o seu lugar foi finalmente preenchido: Antonio Filosa é o novo CEO da Stellantis.
Emissões Dieselgate não acabou. Tribunal condena e dá sentenças de prisão Dois ex-diretores da Volkswagen foram condenados a prisão efetiva por fraude no Dieselgate. Outros 31 ainda aguardam julgamento.