Explicador da Eletrificação Quais as diferenças entre um veículo híbrido e um mild-hybrid? No primeiro episódio do Explicador da Eletrificação da Razão Automóvel, apontamos as diferenças entre os veículos híbridos e os mild-hybrid.
Conselhos Poupar combustível? Com estas dicas é mais fácil Com o preço dos combustíveis em máximos históricos, reunimos uma série de dicas para poupar nos consumos e nos gastos com combustível.
Explicador da Eletrificação EXPLICADOR DA ELETRIFICAÇÃO. A nova série da Razão Automóvel Nesta nova série vamos responder a todas as questões relacionadas com a eletrificação. O primeiro episódio já está disponível.
Tecnologia É o primeiro turbo elétrico do mundo. Como funciona a tecnologia da Mercedes-AMG O conhecido motor M139 da Mercedes-AMG recebeu um turbo elétrico. É a primeira vez que um motor de produção recorre a esta tecnologia. Tudo o que precisam saber.
Motores Tecnologia FIRE. O «supermotor» da FIAT que todos deviam idolatrar Na década de 80, a FIAT uniu esforços com a PSA Peugeot Citroën, para produzir um «supermotor» revolucionário: o FIRE.
Vídeos RA A melhor berlina do mundo? Ao volante do novo Porsche Panamera (2024) O Porsche Panamera renovou-se e nós já o conduzimos, logo na versão mais potente da gama, com um V8 híbrido que entrega 680 cv de potência.
Preços Encomendas abertas para o Jeep Wrangler 4xe 2024. Todos os preços O Jeep Wrangler 4xe foi atualizado para 2024 e traz várias novidades. As encomendas já abriram e também já sabemos quanto vai custar.
Auto Rádio #49 Há vida para além dos elétricos. Híbridos são solução? A aposta total nos 100% elétricos para «limpar» o automóvel é a solução certa para hoje? No Auto Rádio discute-se os híbridos como alternativa.
Preços Mazda MX-30 híbrido plug-in com motor Wankel em Portugal. Todos os preços O MX30 e-Skyactiv R-EV marca o regresso dos motores rotativos à Mazda e já está disponível em Portugal, com preços a partir de 40 927 euros.
Apresentação Skoda Superb 2024. Mais espaço, tecnologia e 100 km elétricos para híbrido plug-in A quarta geração do Skoda Superb já foi apresentada. Contará com os habituais dois formatos de carroçaria e com novas versões híbridas.
Apresentação Mercedes-AMG GLE 53 Hybrid é muito mais potente e faz quase 100 km «elétricos» Muita potência e uma longa autonomia 100% elétrica. Mercedes-AMG volta a repetir a fórmula no novo GLE 53 Hybrid 4MATIC+.