Antevisão BMW XM. Já sabemos qual a potência do anti-Urus da BMW M O BMW XM só será apresentado nos próximos meses, mas os seus segredos começam a ser conhecidos. E os primeiros números impressionam…
Apresentação BMW Série 3 ganha nova «cara» e interior mas despede-se da caixa manual Estilo mais desportivo, interior mais tecnológico e mais motorizações eletrificadas para o renovado BMW Série 3. Mas nada de caixa manual.
Preços BMW i7. Quanto custa o primeiro Série 7 elétrico? O primeiro dos novos BMW Série 7 a chegar e o único a ficar em comercialização durante este ano é o inédito i7, o Série 7 elétrico.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
China As 12 marcas que bateram à porta da China para produzir carros elétricos Na nova corrida dos elétricos, até os gigantes da indústria engolem o orgulho e batem à porta da China. Porque já não há tempo para vaidades.
Indústria Tesla adia lançamento (outra vez) do Model Y mais barato O Tesla Model Y mais barato deveria chegar no primeiro semestre, mas o lançamento voltou a ser adiado. Saiba o que muda com esta nova decisão da marca.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.