Apresentação Esta é a nova «cara» do BMW X7 Além de uma nova «cara», o BMW X7 recebeu ainda um interior totalmente novo, um sistema mild-hybrid e mais potência.
Preços BMW i7. Quanto custa o primeiro Série 7 elétrico? O primeiro dos novos BMW Série 7 a chegar e o único a ficar em comercialização durante este ano é o inédito i7, o Série 7 elétrico.
Apresentação Novo BMW Série 7 revelado também com inédito elétrico i7 O novo BMW Série 7 chega em novembro e na Europa estará disponível apenas em versões eletrificadas, incluindo o elétrico i7. Conheça-o por dentro e por fora.
Lançamento Sem V8 e híbrido plug-in. Novo Mercedes-AMG C 63 S já tem preço O novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance combina um quatro cilindros com motor elétrico. Os 680 cv fazem dele o mais potente C 63 de sempre.
Crime Esvaziar pneus é crime? Ativistas podem enfrentar pena de prisão O ato dos Tyre Extinguishers em esvaziar os pneus é crime? Pedimos o parecer a um advogado sobre o enquadramento penal.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Atualidade Ativistas que esvaziam pneus «atacam» em Portugal Os Tyre Extinguishers andam a esvaziar os pneus de SUV e 4x4 "em nome do ambiente". As ações do grupo chegam agora a Portugal.
Arranque a Frio Há um Range Rover escondido debaixo deste Jaguar E-Type A elegância do Jaguar E-Type foi elevada a um patamar que costuma estar mais associado a um Range Rover. Neste caso até faz sentido. A sério.