Desde 54 840 euros BMW X2 testado. Qual o preço do estilo? 7/10 O BMW X2 assume-se como o SUV mais irreverente da marca, até no preço. Mas a irreverência demonstrada, sobretudo no capítulo do design, traz compromissos.
Drag Race M5, E 63 S, Panamera Sport Turismo Turbo S E-Hybrid. Qual o mais rápido? Só há uma questão que interessa responder. Será que os cavalos extra alimentados a eletrões do Panamera fulminam os puramente térmicos M5 e E 63 S?
Desenvolvimento Mercedes-AMG One. Não é fácil respeitar as emissões com um motor de Fórmula 1 Os motores de F1 são o pináculo da tecnologia. No entanto não combinam muito bem com normas anti-poluição e isso está ver-se no Mercedes-AMG One.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Segurança Ações de recolha não chegam a milhares de veículos. ACAP propõe solução A ACAP quer garantir que todos os veículos com ações de recolha (recall) em vigor, efetuem a mesma obrigatoriamente e não como procedimento opcional.
Vídeos RA Motor Diesel e mais de 1000 km de autonomia. Novo Audi A6 Avant 8/10 O Audi A6 Avant chegou a ter a despedida anunciada, mas vai continuar por cá, com o nome original e ainda com motores de combustão.
Mercado Em Portugal 1 em cada 5 carros novos no primeiro trimestre foram elétricos Elétricos e híbridos (não plug-in) registaram as maiores subidas no mercado nacional no primeiro trimestre de 2025. Quase tudo o resto desceu.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.