Apresentação GTS é a nova adição aos Porsche Panamera e Panamera Sport Turismo A Porsche acaba de revelar os Panamera GTS e Panamera GTS Sport Turismo, que prometem ser os mais dinamicamente apurados da gama.
Prémio Jeremy Clarkson elegeu o seu carro do ano de 2018… e não é o Volvo XC60 Os World Car Awards elegeram o Volvo XC60 como carro do ano 2018, mas Jeremy Clarkson tem outro eleito. A escolha do apresentador não podia ser mais diferente.
Indústria A Bentley deu asas novas ao seu emblema por um bom motivo A Bentley redesenhou o emblema histórico Winged B e é o primeiro passo para uma nova era no design da marca.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Restomod Este restomod dá ao Mini clássico exclusividade e mais potência Chama-se Wood & Pickett Mini by Callum, é um restomod do pequeno ícone britânico e o resultado é uma lição sobre como dar atenção aos mais ínfimos detalhes.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.