Design Aston Martin Vantage tem uma grelha demasiado grande? Já há solução para isso A enorme grelha dianteira do Aston Martin Vantage não é do agrado de todos — uma empresa decidiu "repará-la" com um novo pacote estilístico.
Apresentação Aston Martin Vantage AMR estreia uma… caixa manual de sete velocidades Numa fase em que as caixas manuais parecem uma espécie em vias de extinção, o Aston Martin Vantage AMR decidiu remar contra a maré.
Arranque a Frio Como se faz uma volta perfeita? Fernando Alonso explica ao volante do DBX707 Fernando Alonso, que recentemente se mudou da Alpine para a Aston Martin, já colocou à prova o seu novo carro de serviço, o DBX707.
World Car Awards 2023 World Car Awards 2023. Designer SangYup Lee eleito Personalidade do Ano SangYup Lee, designer e executivo do Hyundai Motor Group, foi eleito Personalidade Mundial do Ano 2023 pelo World Car Awards.
Apresentação Aston Martin DBS 770 Ultimate. O mais potente dos DBS é também o último Limitado a 499 unidades, o DBS 770 Ultimate é o modelo de produção mais potente da Aston Martin. Já esgotado, marca o fim da produção do DBS.
Arranque a Frio Reparar o ar condicionado deste Aston Martin One-77? Quase 42 mil euros Este Aston Martin One-77 nasceu como protótipo de desenvolvimento, mas foi convertido para modelo de estrada.
Design À imagem do original. Designer imagina futuro Honda NSX O designer Ulises Morales já imagina um novo Honda NSX e a influência do original na sua proposta não podia ser mais evidente.
Leilão Aston Martin DB5 do último 007 foi leiloado. Quanto custou? Usado no filme "No Time To Die" da saga James Bond, o agente secreto 007, este Aston Martin DB5 viu o valor da sua venda ser doado para caridade.