Cinema

Conhece os Aston Martin que vão estar no próximo 007

Bond… James Bond, está de regresso e ainda ao volante de um Aston Martin, mas não haverá apenas um no próximo 007 — teremos quatro Aston Martin em cena.

O agente secreto menos secreto de todos está de regresso, em mais um filme, o 25º, da saga 007. “No Time To Die” tem estreia prometida para abril de 2020, e confirma-se que Bond, James Bond voltará a estar ao volante de um Aston Martin.

No entanto, não veremos apenas um modelo do construtor britânico em cena, com um quarteto de modelos a marcarem presença no próximo 007.

Algo que já foi confirmado na conta oficial de Twitter da marca:

VÊ TAMBÉM: Porque é que tantos Aston Martin têm nomes começados por ‘V’?

E como podemos ver pelos modelos escolhidos, mais parece um passeio pela história, atualidade e futuro da marca britânica.

Começando pelo mais antigo, mas também o mais icónico de todos os carros de James Bond, temos o incontornável Aston Martin DB5 (1963-1965) — será a nona aparição do DB5 na saga 007, tendo surgido originalmente no filme Goldfinger de 1964.

Aston Martin DB5 James Bond

O Aston Martin V8 Vantage Series II (1977-1989) também não é um estranho ao agente 007. A versão descapotável, denominada Volante, surgiu originalmente no The Living Daylights de 1987. No novo filme, ao que tudo indica, surgirá no formato coupé.

Aston Martin V8 Vantage

A estrear-se na saga, surge o atual Aston Martin DBS Superleggera, precisamente o último modelo a ver a sua presença confirmada pelo construtor britânico. É atualmente o topo de gama da marca.

Aston Martin DBS Superleggera 2018

E por fim, também com honras de estreia no grande ecrã, poderemos ver o Aston Martin Valhalla, um superdesportivo que nasce do mais radical Valkyrie, o segundo de três modelos com motor central traseiro (uma estreia absoluta no construtor) que a marca britânica anunciou no último Salão de Genebra.

Aston Martin Valhalla
A NÃO PERDER: Aston Martin Vantage tem uma grelha demasiado grande? Já há solução para isso

Qual será o papel de cada um destes quatro modelos no filme “No Time To Die” ainda não sabemos, e quantos deles “sobreviverão” muito menos — é forte a tendência para destruir automóveis nos filmes do agente 007, James Bond.

Resta-nos aguardar pelo próximo mês de abril:

Sabes responder a esta?
A quantas rotações surge o limitador do V12 do futuro Aston Martin Valkyrie?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

11 100 rpm! Este é o V12 naturalmente aspirado do Aston Martin Valkyrie

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos