Notícias Ocean na pista de testes com o seu criador Henrik Fisker

Arranque a Frio

Ocean na pista de testes com o seu criador Henrik Fisker

O início de produção do SUV elétrico Fisker Ocean só está programado para novembro. Até lá é testar, testar e testar.

Fisker Ocean Ver o vídeo

Foi há praticamente dois meses que tivemos oportunidade de ver pela primeira vez, ao «vivo e a cores», o Fisker Ocean, um SUV elétrico da nova marca lançada por Henrik Fisker.

Na altura tivemos oportunidade de estar à conversa com Henrik Fisker, que nos falou dos seus planos e estratégia para este novo desafio — uma entrevista a não perder!

Também nos permitiu ter um contacto mais próximo com o Ocean, o seu primeiro modelo que, quando chegar a Portugal em 2023, terá de enfrentar rivais sérios como o Tesla Model Y, o Ford Mustang Mach-E ou o Hyundai IONIQ 5.

VEJAM TAMBÉM: Até 630 km e mais de 540 cv para o Ocean, o SUV elétrico da Fisker

Agora, a Fisker Inc. dá-nos um vislumbre do desenvolvimento do Ocean, onde vemos um protótipo ser conduzido pelo próprio Henrik Fisker na pista de testes.

O Fisker Ocean estará disponível em várias versões.

Num extremo teremos o Ocean Sport, com 205 kW (279 cv) de potência, tração dianteira e 440 km de autonomia, enquanto no outro teremos o Ocean Extreme, com 410 kW (557 cv), tração integral e 630 km de autonomia.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes hot hatch teve um motor de seis cilindros?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hot Hatch com 6 cilindros. A receita mais apaixonante?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Hot Hatch com 6 cilindros. A receita mais apaixonante?