Desde 36 200 euros Renault Arkana. O primeiro “SUV-coupé” do segmento oferece mais que estilo? 7/10 O Renault Arkana é o modelo mais próximo do conceito "SUV-coupé" definido pelas marcas premium. Para além da forma, também tem conteúdo?
Desde 44 154 euros Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV 8/10 O Kia XCeed PHEV conjuga um motor a combustão com outro elétrico, prometendo menores consumos e emissões, e até 59 km de autonomia elétrica (WLTP urbano).
Desde 34 303 euros CUPRA Formentor 1.5 TSI testado. Mais razão do que emoção? 7/10 Menos desportivo, menos potente e menos divertido. No papel é assim que qualquer pessoa olha para o CUPRA Formentor mais barato da gama, mas será que na prática é assim tão simples?
Desde 41 880 euros Testámos o Toyota C-HR GR Sport. É possível juntar boas performances com consumos baixos? 7/10 Com um visual mais desportivo e 184 cv, o Toyota C-HR GR Sport quer conjugar o «útil ao agradável», ou seja, a performance com a eficiência. Será que consegue?
Desde 29 136 euros Novo Suzuki S-Cross. Testámos a alternativa 4×4 do segmento 6/10 Com mecânica mild-hybrid e com a opção invulgar de tração integral, será o novo Suzuki S-Cross uma escolha a considerar?
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.