Desde 47 725 euros Testámos o SEAT Tarraco 2.0 TDI DSG. É melhor com caixa automática? 8/10 Depois de já termos testado o SEAT Tarraco 2.0 TDI com caixa manual, chegou a altura de descobrir as qualidades da caixa automática.
Desde 48 731 euros Hyundai Tucson PHEV. Depois do híbrido «normal» testámos o de «ligar à tomada» 8/10 Pináculo da eletrificação da gama, o Hyundai Tucson PHEV é, pelo menos até à chegada do Tucson N, a versão mais potente do SUV sul-coreano.
Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Vídeos O melhor Volkswagen para uma família? Conduzimos a nova Volkswagen Multivan 8/10 A nova Volkswagen Multivan foi pensada, pela primeira vez, para ser um veículo de passageiros e nós já a conduzimos, na versão eHybrid.
Clássicos Conheci um dos meus «heróis» de quatro rodas. Arrependi-me? Automóveis como o BMW M635 CSi foram responsáveis pela minha paixão pelas máquinas de quatro rodas. Será que os devemos conhecer?
Desde 41 250 euros Diesel mild-hybrid faz sentido? Testámos o Hyundai Tucson 1.6 CRDi 48V 8/10 O mais recente Hyundai Tucson tem um desenho arrojado e um amplo interior, além de um Diesel «eletrificado» que dá uma ajuda nos «gastos».
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.
Apresentação Volkswagen ID. Buzz cresce em tamanho, espaço e potência O Volkswagen ID. Buzz continua a evoluir e, literalmente, a crescer. Além do espaço extra, está mais potente e tem uma bateria maior.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Design As grelhas gigantes são para manter? A BMW já decidiu Adrian van Hooydonk, diretor de design da BMW, falou sobre a imagem dos próximos modelos da marca de Munique e já apontou o caminho.