Notícias Apanhado. Fotos-espia antecipam o interior do novo Renault Kadjar

Fotos-espia

Apanhado. Fotos-espia antecipam o interior do novo Renault Kadjar

O Renault Kadjar voltou a ser "apanhado" num conjunto de fotos-espia e desta vez até pudemos vislumbrar um pouco do seu interior.

Renault Kadjar 2022 Fotos Espia

Uma das “peças chave” do plano Renaulution, o novo Renault Kadjar continua em testes e foi, novamente, “apanhado” num conjunto de fotos-espia que nos permitem antecipar um pouco mais das suas formas.

No exterior, o arquirrival do Peugeot 3008 que vai basear-se na plataforma CMF-C (a mesma do Nissan Qashqai) continua a apresentar-se fortemente camuflado, disfarçando muito bem as suas linhas.

Ainda assim, é possível prever a adoção de faróis dianteiros LED cujo visual deverá apresentar semelhanças com o que já conhecemos no também novo Mégane E-Tech Electric. Já da traseira é difícil prever o que quer que seja tal é a “densidade” da camuflagem.

A NÃO PERDER: Sabiam que o Renault 12 foi testado pela NASA?
Renault Kadjar 2022 Fotos Espia - 4
Apesar da camuflagem, o interior não esconde a inspiração no novo Mégane E-Tech Electric. © Razão Automóvel

Por fim, e pela primeira vez, as fotos-espia deixaram também ver um pouco do interior do novo Kadjar. Por lá é notória a evolução, com o estilo a seguir a tendência inaugurada pelo Mégane E-Tech Electric, destacando-se os dois grandes ecrãs (o do infoentretenimento virado para o condutor).

O que já se sabe?

Apesar de partilhar a plataforma com o Qashqai, o novo Renault Kadjar deverá ser um pouco mais comprido que o modelo nipónico — especula-se que fique ligeiramente acima dos 4,5 m de comprimento — o que deverá refletir-se nas cotas internas.

Outra das novidades passa pelo número de carroçarias. Além da versão de cinco lugares, está prevista uma carroçaria de maiores dimensões, com sete lugares, que vai rivalizar com modelos como o Peugeot 5008 ou o Skoda Kodiaq.

Por fim, no campo das motorizações as versões mild-hibrid e híbrida plug-in têm presença praticamente garantida assim como as versões somente a gasolina. Já envolta em incerteza está a motorização Diesel. Afinal de contas, o Nissan Qashqai já abdicou deste tipo de motorização.

Ainda sem uma data concreta para a sua apresentação, estima-se que o novo Renault Kadjar seja revelado entre o final de 2021 e o início de 2022.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Renault 21 foi eleito Carro do Ano em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault 21. Vencedor do Carro do Ano 1987 em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Renault 21. Vencedor do Carro do Ano 1987 em Portugal