Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Antevisão

Kodiaq. O maior SUV da Skoda antecipa renovação com teasers

Lançado em 2016, o Skoda Kodiaq vai receber em abril a habitual atualização de meio ciclo de vida, que já foi antecipada por três teasers oficiais.

Lançado em 2016, o Skoda Kodiaq, o maior SUV da marca checa, prepara-se para receber a habitual atualização de meio ciclo de vida. Os primeiros esboços oficiais antecipam uma imagem mais robusta, mas sem quebrar com a linguagem visual do modelo atual.

Importa recordar que o Kodiaq foi o “ponta de lança” da ofensiva SUV da fabricante checa, abrindo caminho, na Europa, para a chegada do Karoq e do Kamiq. Agora, para o “facelift” do maior SUV da gama — pode ser configurado com sete lugares —, a Skoda promete uma renovação estética e um reforço da oferta tecnológica.

A avaliar pelos primeiros esboços oficiais, o novo Kodiaq vai adotar uma nova grelha, de formato hexagonal e uma assinatura luminosa redesenhada.

A NÃO PERDER: Testámos o Skoda Kamiq mais potente a gasolina. Vale a pena?
Skoda Kodiaq

Os faróis de nevoeiro continuam a posicionar-se abaixo dos grupos óticos principais, mas são agora bastante mais “rasgados”, com tecnologia LED, criando a sensação de uma “cara de quatro olhos”, como a própria Skoda o descreve.

Na dianteira saltam ainda à vista as novas entradas de ar do para-choques, que prometem reforçar a presença em estrada de um modelo que deverá manter motorizações Diesel e a gasolina, ainda que revistas para serem mais eficientes e ficarem em conformidade com as normas de emissões vigentes. Por outro lado, não estão previstas, para já, versões híbridas.

Skoda Kodiaq

A marca checa do Grupo Volkswagen não mostrou qualquer esboço do habitáculo, mas é previsível que o painel possa ser atualizado e venha a receber um sistema de infoentretenimento semelhante ao que encontramos nos “irmãos” Scala e Kamiq.

VEJAM TAMBÉM: Skoda Octavia Break (2021). Será uma das melhores propostas do segmento?

Porém, esta é uma dúvida que só será totalmente desfeita no próximo dia 13 de abril, altura em que será revelado ao mundo o novo Skoda Kodiaq.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançada a Skoda Felicia Fun?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Os anos 90 também nos deram a Skoda Felicia Fun

Mais artigos em Notícias