Notícias Vejam o trailer de “Schumacher”, o documentário sobre o piloto alemão

Arranque a Frio

Vejam o trailer de “Schumacher”, o documentário sobre o piloto alemão

A Netflix divulgou o primeiro trailer do documentário "Schumacher", um retrato sobre a vida do piloto alemão. Estreia a 15 de setembro.

Michael Schumacher, GP de Italia, 1998 Ver vídeo

Foi publicado o trailer oficial do documentário sobre Michael Schumacher, que permite ver cenas da vida do heptacampeão mundial de Fórmula 1, desde a sua infância quando se iniciou no karting, até à sua idade adulta, já na Fórmula 1.

O documentário, simplesmente chamado “Schumacher”, vai contar com relatos e entrevistas não só dos seus familiares, como de nomes bem conhecidos da Fórmula 1: desde Bernie Ecclestone, o antigo “patrão” da Fórmula 1, a Jean Todt, passando por Flavio Briatore, chefe da Benneton ou Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari (1991-2014).

Também contará com a presença de diversos pilotos, muitos deles rivais de Schumacher durante a sua carreira, como Damon HillMika Hakkinen e David Coulthard, e ainda Sebastian Vettel, que teve em Michael o seu ídolo de infância.

VEJAM TAMBÉM: Vem aí uma série da Netflix sobre Ayrton Senna
Michael Schumacher

"O Michael Schumacher redefiniu a imagem profissional de um piloto de competição e estabeleceu novos padrões. Na sua demanda pela perfeição, ele não se poupou nem a ele próprio, nem à sua equipa, levando-os a alcançar grandes sucessos. Ele é admirado em todo o mundo pelas suas qualidades de liderança."

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher

Produzido pela Netflix, “Schumacher” estreia no próximo dia 15 de setembro.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Para testar o efeito de solo, a Lotus usou um destes veículos como carro de testes.
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault 4F. A carrinha que ajudou a revolucionar a Fórmula 1