Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Venda

Do Z8 ao LaFerrari. Sebastian Vettel “limpa” coleção e vende 8 dos seus supercarros

Sebastian Vettel colocou à venda oito exemplares da sua coleção privada. Cinco deles são Ferrari e seis já encontraram comprador.

Sebastian Vettel, campeão do mundo de Fórmula 1 por quatro vezes, colocou à venda oito automóveis da sua coleção privada. Agora a correr pela Aston Martin após ter saído da Ferrari, desconhece-se as razões por detrás da venda de tantas e tão preciosas máquinas, muitas delas personalizadas.

Maior parte dos modelos tratam-se de superdesportivos, mas a performance não é estranha aos restantes: o mais modesto dos oito modelos à venda é um BMW Z8.

Não seria de esperar outra coisa que a venda de todos estes carros fosse gerar interesse. Não só por serem os carros que são (muitos deles de produção limitada), mas também por virem de quem vêm, o tetra-campeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel. Não admira que, à data da publicação deste artigo, seis dos oito já tenham encontrado comprador.

VÊ TAMBÉM: 680 cv e 30 km em modo elétrico. O McLaren Artura é o início de uma nova era

Uma mão cheia dos oito modelos vêm da casa de Maranello: Ferrari LaFerrari, Ferrari Enzo, Ferrari F50, Ferrari F12tdf, Ferrari 458 Speciale. Dos cinco, só o Enzo ainda não teve comprador — não deve tardar muito.

De destacar que o LaFerrari, 458 Speciale e o F12tdf foram encomendados pelo próprio Vettel, vindo personalizados com o seu logótipo pessoal costurado nos bancos.

Ferrari F12tdf
Único. Encomendado novo por Vettel, o F12tdf, LaFerrari e 458 Speciale vêm costumizados com o lógotipo do piloto.

O par seguinte provém de Affalterbach, da AMG: Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series e Mercedes-Benz SLS AMG — ambos também já encontraram comprador. Por fim, o já mencionado BMW Z8, o roadster de traços nostálgicos equipado com o coração V8 do M5 E39, que também ainda procura por novo dono.

Todos os modelos foram colocados à venda através do vendedor de automóveis de luxo britânico Tom Hartley Jnr.

Mais artigos em Notícias