Lançamento Ousado e desportivo. Arkana é modelo inédito na gama SUV da Renault O Renault Arkana é o primeiro modelo da ofensiva "Renaulution" e já está disponível no mercado português. Fiquem a par dos preços e das motorizações.
Recorde Recorde. Porsche 911 GT2 RS destrói tempo do AMG GT Black Series no Nürburgring Porsche 911 GT2 RS equipado com o Manthey Performance Kit volta a ser o rei do Nürburgring. Será que vamos ter resposta da Mercedes-AMG?
Entrevista Futuro global da FIAT depende do Grande Panda. CEO explicou-nos como Olivier François, à conversa com a Razão Automóvel, falou-nos sobre a importância fulcral do Grande Panda para o futuro global da FIAT.
Entrevista Hyundai quer “crescer nas empresas” e esmaga preço do IONIQ 5 em Portugal A Hyundai tem metas ambiciosas para Portugal, mas enfrenta vários desafios: entre eles, ganhar quota no mercado empresarial. Hyundai IONIQ 5 saltou para a linha da frente.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
24 Horas de Le Mans Todos os horários das 24 Horas de Le Mans 2025. Onde ver e a que horas? A 93.ª edição das 24 Horas de Le Mans acontece já este fim de semana, nos próximos dias 14 e 15 de junho. Todos os horários.
Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?