Lançamento Ousado e desportivo. Arkana é modelo inédito na gama SUV da Renault O Renault Arkana é o primeiro modelo da ofensiva "Renaulution" e já está disponível no mercado português. Fiquem a par dos preços e das motorizações.
Recorde Recorde. Porsche 911 GT2 RS destrói tempo do AMG GT Black Series no Nürburgring Porsche 911 GT2 RS equipado com o Manthey Performance Kit volta a ser o rei do Nürburgring. Será que vamos ter resposta da Mercedes-AMG?
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
24 Horas de Le Mans Todos os horários das 24 Horas de Le Mans 2025. Onde ver e a que horas? A 93.ª edição das 24 Horas de Le Mans acontece já este fim de semana, nos próximos dias 14 e 15 de junho. Todos os horários.
Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?
Antevisão Alpine responde aos italianos com superdesportivo de 1000 cv A Alpine prepara-se para lançar o primeiro superdesportivo da sua história: vai ter mais de 1000 cv e está previsto para 2028.
Auto Talks Até 10 vezes mais baratas. Estas baterias vão mudar tudo Convidámos para o Auto Talks a Dra. Helena Braga, investigadora da FEUP, para falar das baterias de sódio que podem mudar tudo.