Arranque a Frio A Porsche lançou um novo configurador, mas não é para os seus carros Como sabem o nome Porsche não está apenas associado aos automóveis. A comprová-lo está o configurador que a Porsche Design lançou para os seus relógios.
Apresentação Novo Porsche 911 GTS chega com 480 cv e caixa manual Nova geração do 911 GTS apresenta-se em cinco versões distintas e já está disponível no mercado português. Fiquem a conhecer o preço.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Novidades 2023 Estes são os novos Porsche que vão marcar 2023 O Macan elétrico ia ser a maior novidade da Porsche para 2023 mas o seu adiamento «trocou os planos». Apesar disso, não faltam novidades à marca de Estugarda.
Antevisão Porsche confirma que próxima geração do Cayenne será exclusivamente elétrica Durante a apresentação dos resultados de 2022 a Porsche confirmou que o Cayenne, o seu modelo mais vendido, será também elétrico.
Fim do motor de combustão? Porsche e Ferrari «unidas» pelos combustíveis sintéticos. Tudo o que pode mudar Porsche e Ferrari procuram uma exceção ao fim anunciado do motor de combustão interna em 2035, com o uso de combustíveis sintéticos.
Antevisão Novo Porsche 911 GT2 RS poderá ser eletrificado (não como estavam à espera) O Porsche 911 GT2 RS deverá marcar o início da eletrificação do 911. Com chegada prevista para 2026, não terá tecnologia híbrida plug-in.
Arranque a Frio Revejam a ultrapassagem épica de Felix da Costa este fim de semana António Félix da Costa conquistou a sua primeira vitória com a Porsche na Fórmula E, ao fazer uma ultrapassagem no limite na penúltima volta.