Notícias Miúda de 4 anos já fez mais voltas ao Nürburgring que (quase) todos nós juntos

Arranque a Frio

Miúda de 4 anos já fez mais voltas ao Nürburgring que (quase) todos nós juntos

Podem ter sido "à pendura", mas Analiese, uma menina de apenas quatro anos de idade, já efetuou 250 voltas ao Nürburgring. E não parece que vá terminar por aqui…

Analiese, e o pai Robert Mitchell,no Porsche 718 Cayman GTS, já fez 250 voltas ao nurburgring

Como é que uma menina de quatro anos já efetuou 250 voltas ao Nürburgring, enquanto muitos de nós ainda estão à procura de fazer a primeira?

Bem, o pai da pequena Analiese é Robert Mitchell, o proprietário da Apex Nuerberg, empresa que se dedica ao aluguer de carros para… “correr” no Nürburgring. E são várias as vezes que Analiese acompanha o pai nessas voltas ao “inferno verde” , e a bordo de máquinas que fazem os joelhos de qualquer entusiasta “tremerem”…

Desde o Porsche 911 GT2 RS ao Ferrari 488 Pista, passando pelo McLaren 720S ou BMW M2, e até máquinas mais “modestas” como o Volkswagen Golf GTI, o SEAT Leon CUPRA 300 e outras até inesperadas, como o Audi A8 ou até uma Volkswagen T6 — variedade não faltou nas 250 voltas ao Nürburgring efetuadas pela pequena Analiese.

Para a 250ª volta comemorativa, pai e filha estiveram a bordo de um Porsche 718 Cayman GTS e como poderão ver no vídeo, ela parece saber melhor o nome de cada curva do circuito que muitos de nós. E o melhor de tudo? Está genuinamente a divertir-se… Parece-nos que sairá daqui uma futura petrolhead

VÊ TAMBÉM: Nürburgring. Caso o pior aconteça, não vai ficar nada barato

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o tração dianteira que detém atualmente (2020) o recorde de tração dianteira mais rápido no Nürburgring?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Adivinhem quem voltou a ser o mais rápido tração dianteira no Nürburgring?