Glórias do Passado Glórias do Passado. Renault Mégane R.S. R26.R, o mais radical O que acontece quando levamos o conceito de «hot hatch» ao extremo? Surgem máquinas lendárias, como o fantástico Renault Mégane R.S. R26.R apelidado por muitos como o Porsche 911 GT3 RS dos «hot hatch».
Apresentação Mais de 300 cv e 4,7s nos 0-100 km/h para o mais acessível dos AMG O novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC passa a ser o degrau de acesso ao universo AMG, mas a performance não foi negligenciada, ou não se tratasse de um AMG.
Drag Race Toyota Yaris GRMN vs Renault Clio R.S. 18. Qual é o mais rápido? Neste vídeo temos dois pocket-rockets em confronto: de um lado o Toyota Yaris GRMN, do outro o Renault Clio R.S. 18.
Vídeos RA LBX é o Lexus mais pequeno de sempre e quer conquistar a Europa A Lexus acaba de apresentar o LBX, o seu modelo mais compacto de sempre. É híbrido e foi pensado para a Europa.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Recordes Tesla Model S Plaid volta ao Nürburgring e retira 8 segundos ao Taycan Turbo S O Tesla Model S Plaid, com o Track Pack opcional, acaba de tornar-se no elétrico de produção mais rápido de sempre no Nürburgring.
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.
Transformação Onde está o limite? Toyota GR Yaris «puxado» até aos 751 cv Acham que os 261 cv do Toyota GR Yaris sabem a pouco? Este exemplar preparado pela Powertune Australia tem quase o triplo.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.