Desde 147 510 euros Testámos o BMW M5 F90. A «super berlina» de Munique O BMW M5 F90 é uma «super berlina» balística com quase duas toneladas de peso. E nós fomos para uma estrada de montanha testar todas as suas virtudes e defeitos.
Antecipação Adeus tração traseira e 6 cilindros. Este é o novo BMW Série 1 Está próxima a revelação final do novo BMW Série 1. A marca bávara divulgou um conjunto de fotos-espia oficiais do novo modelo.
Insólito ou Genial? Alfa Romeo “invade” o maior encontro de fãs e donos de BMW O Bimmerfest é a maior concentração global de fãs e proprietários de BMW. Quem não faltou à festa foi a… Alfa Romeo, ao patrocinar o evento de autocross.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.