Indústria Novo Coronavírus suspende produção da Lamborghini e da Ferrari Primeiro foi a Lamborghini e agora foi a vez da Ferrari. Duas das principais marcas italianas de supercarros cessaram temporariamente a produção.
Coronavírus Covid-19. Cidade do Porto já tem “Drive Thru” para despiste de infeções A cidade do Porto preparou o primeiro centro de rastreio para a doença CoVid-19 em modelo "Drive Thru" montado em Portugal.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Arábia Saudita 2025 de Fórmula 1 Depois do Barém, a Fórmula 1 segue para a Arábia Saudita, para o quinto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.
Desporto motorizado Dupla portuguesa sagra-se campeã do mundo em todo o terreno A Taça do Mundo de todo-o-terreno regressa a Portugal depois da vitória da dupla portuguesa João Ferreira e Filipe Palmeiro na Baja do Dubai.
Desportos Motorizados Combinação eletrizante? Loeb e um Lancia Delta elétrico no WRX em Montalegre Sébastien Loeb está de volta ao Mundial de Ralicross e logo ao volante de um Lancia Delta Evo-e RX elétrico. A estreia fez-se em Montalegre.
Troféu C1 Learn & Drive 2022 Troféu C1. Equipa da Razão Automóvel vence maratona de 24 horas no Algarve Ao fim de 24 horas de corrida, a equipa Razão Automóvel terminou no primeiro lugar da categoria AM e no 4º lugar à geral.
Troféu C1 Learn & Drive 2022 Equipa Razão Automóvel entra com o «pé direito» no Troféu C1 Na primeira prova da temporada, a equipa da Razão Automóvel não só venceu na categoria AM como conseguiu o segundo lugar à geral.