Notícias Vejam o museu da Porsche como nunca o viram antes

Arranque a frio

Vejam o museu da Porsche como nunca o viram antes

O museu da Porsche é um dos locais de visita mais desejados para qualquer apaixonado por automóveis. Vejam-no de uma perspetiva única.

ponto de vista do drone a passar por entre vários Porsche
© DJI Youtube

A cidade de Estugarda (Alemanha) é conhecida, entre outras coisas, por incluir alguns dos museus de automóveis que mais desejamos visitar. Um deles é o da Porsche, que inclui todos os principais modelos da marca, sejam de estrada ou competição.

Entre modelos históricos que conhecemos apenas de fotografias e decorações únicas que marcaram determinado momento no mundo da competição, todos têm o seu espaço próprio no museu da Porsche.

© DJI

Uma visita a este espaço sem ter um horário a cumprir para apreciar todo e qualquer detalhe era algo que gostaríamos muito.

A Não perder: Queres conhecer o Museu da Porsche sem sair de casa? É tão fácil…

Mas a DJI propõe precisamente o contrário: uma visita «relâmpago» à grande maioria da exposição em dois minutos, com um dos seus drones.

Com um peso de apenas 410 g e dimensões que não chegam aos 18 cm de largura e profundidade — e com apenas 8 cm de altura — o drone DJI Avata consegue passar por locais muito reduzidos.

O quão reduzidos? No vídeo é possível ver o pequeno drone voar no museu da Porsche por entre janelas e capôs abertos, ou ainda por baixo do Cayenne Transsyberia ou da asa do 919 Hybrid (!). A não perder.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O primeiro Porsche 911 GT3 pertencia a que geração do 911?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater