Evento

Guarda Racing Days é já neste fim de semana

A edição deste ano do Guarda Racing Days é já neste fim de semana e a lista de inscritos conta já com nomes bem conhecidos do desporto automóvel nacional.

Entre os dias 13 e 14 de julho (ou seja, já no próximo fim de semana), a cidade da Guarda volta a dar as boas vindas a alguns dos melhores pilotos do panorama automobilístico nacional, sendo palco de mais um Guarda Racing Days organizado pelo Clube Escape Livre.

Para já, o evento conta com 40 inscrições, sendo que entre estas destacam-se nomes famosos do desporto automóvel nacional (e até internacional) como Armindo Araújo, Pedro Matos Chaves, Rui Sousa, Santinho Mendes, Fernando Peres, Pedro de Mello Breyner ou Francisco Carvalho, para enumerar apenas alguns.

Já no que diz respeito às equipas que vão marcar presença no Guarda Racing Days, destacam-se a ARC Sport, a AMSport, a Sharish Gin Race Team, a Can-Am Off Road Portugal, a JB Racing Rich Energy e a Franco Sport.

VÊ TAMBÉM: Francisco Villar. O português que treinou o filho de Michael Schumacher

Comemorações não vão faltar

Entre os pilotos com presença já confirmada no Guarda Racing Days, Rui Sousa e Carlos Silva assinalam ainda os seus 25 anos de competição automóvel, iniciando as comemorações precisamente na cidade beirã.

A propósito desta comemorações, os dois pilotos vão realizar, em colaboração com o concessionário Isuzu, Matos & Prata, vários co-drives com o Isuzu que os levou à vitória do Campeonato Nacional T2, sendo que, Rui Sousa vai ainda correr na Guarda com o MINI Cattiva Rali Raid com que vai participar na Baja de Aragão.

VÊ TAMBÉM: Já sabemos o porquê do entalhe nos faróis do novo BMW Série 3
Guarda Racing Days
Ao todo vão correr na Guarda quatro categorias diferentes.

Para além das várias provas que vão decorrer na encosta do recinto da feira, está prevista para sábado, entre as 22h00 e as 24h00 a possibilidade de o público contactar com os pilotos e carros de competição na sessão de autógrafos que se realiza no Largo da Misericórdia, no centro da cidade.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o Fiat Coupé?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Lembras-te deste? Fiat Coupé 2.0 20v Turbo, o fim da linhagem

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos