Ensaio Testámos o Jaguar I-Pace. Elétrico para entusiastas da… condução 8/10 Ainda "fresco" de ter ganho o galardão de Carro Internacional do Ano, testámos o Jaguar I-Pace e percebemos o porquê de todos os elogios e entusiasmo.
Apresentação Audi Q8. O rival do X6 e GLE Coupé já chegou a Portugal O Audi Q8 é a estreia da marca entre os SUV "coupé", e traz (muito) estilo, tecnologia e luxo. Chega a Portugal, para já, apenas com um motor e nível de equipamento.
Ao volante Pelo Douro ao volante do Porsche Cayenne (geração E3) 9/10 Parece que pouco mudou, mas são muitas as novidades da terceira geração do Porsche Cayenne (E3). Nós fomos conhecê-las, nas magníficas (e sinuosas) estradas do Douro.
Chega em Julho Maserati Levante. Já conduzimos o pretendente ao trono do Porsche Cayenne 7/10 Aproveitando (mais) uma apresentação da marca Maserati em Portugal, experimentámos o Maserati Levante, o suposto rival do Porsche Cayenne. Eis como correu.
Exclusivo Razão Automóvel Testámos o Land Rover Defender Works V8 5/10 Este não é um teste habitual da Razão Automóvel. Pelo contexto, pela exclusividade, pelo modelo em questão e pelo tempo que tivemos para testar o Land Rover Defender Works V8.
Apresentação Este é o perfil do Porsche Cayenne Coupé e já sabemos quanto custa A Porsche levantou o pano sobre o novo Cayenne Coupé, que se destaca por ter ganho uma linha de tejadilho mais… Porsche. Chega em maio.
Apresentação Porsche Cayenne E-Hybrid. Mais potente e com maior autonomia elétrica O sucesso do Panamera E-Hybrid é inquestionável, com esta versão a corresponder a 50% das vendas do modelo. Conhecerá o novo Porsche Cayenne E-Hybrid igual sucesso?
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.