Notícias Interior revelado do Land Rover Defender origina guerra… de tweets

Fuga de imagens

Interior revelado do Land Rover Defender origina guerra… de tweets

Uma fuga de imagens onde, supostamente, surge o interior do novo Land Rover Defender originou uma guerra de tweets, no mínimo, curiosa.

Já por várias vezes aqui te falámos acerca de fugas de imagens, no entanto estamos com dificuldades em lembrar-nos de uma semelhante a esta de que te falamos hoje. Tudo começou quando alguém decidiu publicar no Twitter aquilo que aparenta ser uma maquete do interior do próximo Land Rover Defender já bem próxima da versão de produção.

A publicação surgiu na conta de um utilizador chamado Robert Charles que, ironicamente, referia que não deveria partilhar aquela imagem. O que provavelmente não estava à espera era que o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Land Rover, Richard Agnew lhe viesse responder, ameaçando-o com o departamento jurídico da marca.

No meio disto tudo, o mais curioso é que, ao responder à publicação inicial, Richard Agnew como que veio confirmar que a imagem revelada corresponde ao interior do novo Defender.

RELACIONADO: Land Rover Discovery. Isto sim, é um verdadeiro SUV

Caso se venha a confirmar, destaque para a adoção de um visual bem mais tecnológico, deixando por completo o aspeto rústico que sempre caracterizou o Land Rover Defender.

Guerra de tweets Land Rover
A resposta dada pelo diretor de Comunicação e Relações Públicas da Land Rover, Richard Agnew como que confirma que este se trata do interior do novo Defender. Jalopnik

O que já se sabe sobre o Land Rover Defender

Para além de uma série de teasers oficiais que confirmam que, apesar de manter o aspeto quadrado, o Defender vai apresentar um visual bastante diferente do antecessor (a marca britânica não parece ter seguido o exemplo da Jeep com o Wrangler ou da Mercedes-Benz com o Classe G), o resto da informação continua envolta em secretismo.

Ainda assim, é quase certo que o futuro Defender vai abandonar o chassis de travessas e longarinas, adotando uma estrutura monobloco para além de, muito provavelmente, vir a contar com uma suspensão independente à frente e atrás ao contrário dos antigos modelos que recorriam a eixos rígidos.

VÊ TAMBÉM: Land Rover Discovery. Isto sim, é um verdadeiro SUV

Apesar de os fãs do modelo estarem há já muito tempo à espera que o sucessor do Defender seja revelado, a marca justifica a opção de não revelar antecipadamente um protótipo ou um esboço com o receio de que as suas linhas pudessem ser plagiadas, como já aconteceu com outros dos seus modelos.

Fonte: Jalopnik

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Range Rover Sport HST?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Range Rover Sport estreia o novo seis cilindros em linha da JLR. Já há preços