Notícias Manny Khoshbin tem o escritório mais “cool” do mundo

Arranque a frio

Manny Khoshbin tem o escritório mais “cool” do mundo

Se não é o escritório mais "cool", está lá perto. Afinal, quantos mais se podem gabar de ter Koenigseggs, Bugattis, Paganis e McLarens num mesmo espaço?

O espaço, digno de uma morada dos deuses, pertence, no entanto, a um mortal como todos nós: Manny Khoshbin, um multimilionário iraniano ligado ao ramo do imobiliário, que tem nos automóveis, entre outros bens, uma paixão.

De entre as “joias” atualmente na sua coleção, destaca-se um recentemente adquirido Koenigsegg Agera RS Phoenix, unidade feita por encomenda, com incrustações a ouro de 24 quilates, na carroçaria em fibra de carbono. E que, tudo indica, veio substituir o Agera RS Gryphon que Khoshbin comprou, mas que acabou destruído em dois acidentes.

A par deste, um Pagani Huayra Hermés, uma verdadeira extravagância por ser o único exemplar preparado e decorado pela conhecida marca de moda.

RELACIONADO: Koenigsegg Agera RSN atinge os 389,4 km/h no VMAX200

Apaixonado por este carro, Manny Khoshbin já estará a trabalhar num novo projeto secreto com a Hermés, agora tendo por base, não um Huayra, mas um Bugatti Chiron!

O espaço desvendado pelo famoso youtuber Shmee150, deixa-nos a pensar como foi possível este iraniano ter começado a sua vida profissional como operador caixa num supermercado da rede Kmart.

RELACIONADO: Pagani Zonda HP Barchetta. O carro mais caro do mundo

Sabe esta resposta?
Quantos idiomas contemplam os novos sistemas de navegação para os clássicos Jaguar e Land Rover?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar Land Rover Classic cria sistemas de infoentretenimento para clássicos