Roubo “Caro ladrão de carros, por favor, devolve-me o carro. Eu pago-te 250 mil euros em dinheiro!” Um muito especial Mercedes-Benz 300 SL Gullwing foi roubado, e o dono oferece uma generosa recompensa… até ao próprio ladrão, para o recuperar.
Adeus, Defender Funcionários da Land Rover despedem-se do Defender A Land Rover convidou mais de 700 funcionários para o último adeus ao Land Rover Defender e celebrarem os seus 68 anos de história.
Arranque a Frio Fantástico Lancia Stratos HF Zero deixa-se ver na estrada e sobre o gelo Único e valiosíssimo, mas nem assim foi impedimento para o sempre espetacular Lancia Stratos HF Zero mostrar-se no THE ICE St. Moritz.
Salão Motorclássico 2023 Salão Motorclássico está de regresso e abre hoje as portas O Salão Motorclássico está de volta, após três anos de interregno. Abre as portas hoje e estará aberto durante todo o fim de semana.
Restauro Restaurado após 7 anos num contentor. Vejam como ficou este Mercedes W124 Foi restaurado, tem o motor de origem e entretanto já entrou no clube do «milhão de quilómetros». Conheçam a história deste Mercedes W124 carrinha.
Insólitos Isto não é um Honda Civic. É um Ballade produzido pela Mercedes-Benz Não foi num universo paralelo, foi mesmo nesta dimensão que a Mercedes-Benz e a Honda uniram esforços para produzir um... Civic. E nem faltou uma versão AMG.
Arranque a Frio É Carnaval e ninguém leva a mal? Há um Yaris neste «Jaguar» O dia de Carnaval é altura certa para apresentar o Viewt Story, a nova criação da Mitsuoka que dá uma máscara de Jaguar a um Yaris. Disfarça bem?
Rétromobile 2023 A Renault vai eletrificar os clássicos 4L, 5 e o primeiro Twingo A Renault vai eletrificar a 4L, o 5 e o Twingo, resultado de uma parceria com a R-FIT. Só vão estar disponíveis, por enquanto, em França.