Comércio McLaren tem à venda o único Porsche Carrera GT em amarelo Signal Quase todos os Porsche Carrera GT são cinza, mas este é o único no mundo em amarelo Signal. E acaba de ser colocado à venda por uma concessão da McLaren!
Supercar Do Estoril ao Mónaco num McLaren Senna. Melhor viagem de sempre? Apresentado aos media internacionais em Portugal, um dos McLaren Senna que esteve no Estoril, seguiu para o Mónaco, onde o piloto brasileiro morava!
Arranque a Frio As novas jantes Aerowheel da ABT são tão caras como um carro novo Imagina umas jantes de 21", parcialmente em fibra de carbono, tão extravagantes quanto exclusivas… e com um preço que dava para comprar um carro novo!
Arranque a frio Elisa reencontra Elise, 22 anos depois Pequeno e leve desportivo britânico, o Lotus Elise deve o seu nome a uma mulher. Que, 22 anos depois, voltou a reunir-se com o “seu” carro.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.