Notícias Este opcional para o McLaren Senna custa meio milhão de dólares

Arranque a Frio

Este opcional para o McLaren Senna custa meio milhão de dólares

Não, não estamos a brincar: o mais recente superdesportivo da McLaren, o McLaren Senna, tem um opcional que custa metade do preço do carro. Adivinhas qual é? É quase impossível...

McLaren Senna Green Fux 2018

Descrito pela própria marca britânica como “um carro de circuito, que pode ser conduzido para ir às compras”, o McLaren Senna é um superdesportivo com um preço de entrada a rondar os 828 mil euros e do qual serão produzidas apenas 500 unidades,

Referência em termos de performance, o McLaren Senna para além dos seus 800 cv de potência e 800 Nm de binário, retirados de um V8 biturbo, conta também com aquele que será, muito provavelmente, um dos opcionais mais caros que é possível colocar num automóvel — nada mais, nada menos, do que uma pintura verde, de nome “Verde Fux”.

A pintura, que podes ver na galeria de imagens, foi criada a pedido do primeiro cliente norte-americano a receber um McLaren Senna, o multimilionário Michael Fux. Motivo pelo qual recebeu o seu nome.

Quanto ao preço desta pintura, uma verdadeira “bagatela”: 430 083 euros, o suficiente para comprar dois Porsche 911 GT3.

RELACIONADO: Sky View. Este opcional torna o Bugatti Chiron ainda mais exclusivo

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade da bagageira do BMW X2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW X2 testado. Qual o preço do estilo?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

BMW X2 testado. Qual o preço do estilo?