Notícias Braga vai ser invadida por escorpiões em mais uma edição do Abarth Day

Evento

Braga vai ser invadida por escorpiões em mais uma edição do Abarth Day

A concentração de escorpiões é já no próximo dia 23 de junho, em mais uma edição do Abarth Day no circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Abarth 695 Biposto

A sexta edição nacional do Abarth Day ocorrerá, como já parece ser tradição, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, no próximo dia 23 de junho. Um evento internacional com várias etapas — a primeira ocorreu no dia 5 de maio na Áustria e continuará em vários países até setembro.

Mais uma vez, os proprietários de modelos Abarth poderão andar no circuito — opção disponível apenas para os membros da comunidade The Scorpionship —, com todos os visitantes a poder apreciar as máquinas dos restantes participantes, num estacionamento dedicado e exclusivo à marca, com o bónus de até poderem efetuar um check-up gratuito ao seu Abarth, numa ação técnica denominada Abarth Coolday.

O foco, óbvio, continua a estar nas máquinas. A Abarth destaca as novidades deste ano: o 595 Rivale e o 124 GT.

Abarth 124 GT 2018
Abarth 124 GT

Os fãs da marca do escorpião terão oportunidade de participar gratuitamente no evento, com acesso ao Paddock e a uma área lúdica — com jogos e simuladores e outras atividades para os mais jovens. A história da Abarth também não será esquecida, com uma exposição de modelos clássicos da marca.

Entre as várias atividades a decorrer no evento, as mais interessantes serão, naturalmente, as que nos colocam ao volante: haverá provas de aceleração 0-400 m, Abarth Track Experience e ainda Co-Driving Experience com viaturas Abarth Racing, além de test-drives à gama Abarth. A Abarth ressalva que estas atividades estão sujeitas a reserva no local ou disponibilidade de viaturas.

Para mais informações, consulta o site dedicado ao evento.

A Razão Automóvel participará na edição deste ano. Encontramos-nos lá.

Sabe esta resposta?
Em que ano será lançado o Volkswagen T-Roc Cabriolet?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen T-Roc Cabriolet. Não tem “sentido racional”, mas vão fazê-lo