SEAT Leon CUPRACER Evo 17 a caminho de Genebra

SEAT Leon CUPRACER Evo 17 a caminho de Genebra

A SEAT acaba de revelar a lista de modelos que vai levar ao Salão de Genebra, entre eles a nova geração do Ibiza e a versão de competição para o TCR, o Leon CUPRACER Evo 17.

No centro das atenções do stand da SEAT estará o novo SEAT Ibiza. A quinta geração do best-seller da marca espanhola é fruto da maior ofensiva de produto alguma vez levada a cabo pela SEAT, que continuará no ano de 2017 com o lançamento novo crossover compacto Arona.

Juntamente com o novo Ibiza, a SEAT vai apresentar o Leon Cupra, o modelo mais potente de sempre da marca. O mais recente e mais poderoso elemento da família CUPRA faz-se acompanhar da versão familiar ST, equipada com um sistema de tração integral 4Drive e caixa de dupla embraiagem DSG.

A NÃO PERDER: SEAT consegue o melhor início de ano desde 2003

Por último, mas não menos importante, a SEAT vai apresentar a versão de competição destinada para o TCR, o SEAT Leon CUPRACER Evo 17. Disponível em duas versões – uma com caixa DSG e outra com caixa manual sequencial, o desportivo recorre ao mesmo motor da versão de estrada, mas foi modificado para debitar 350 cv de potência (+ 20 cv que a versão de 2016) e 420 Nm de binário.

Com a nova época em mente, foram feitas melhorias nos travões, tendo sido desenvolvido um sistema de ABS e ESC que melhoram a agilidade e o comportamento do Cupra. Para se adaptar ao estilo e às necessidades de cada piloto e de cada pista, o equilíbrio de travagem pode ser ajustado bem como a barra estabilizadora.

Conhece aqui todas as novidades previstas para o Salão de Genebra.

Ibiza e Leon CUPRACER Evo 17

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter