Notícias O novo Land Rover Discovery será assim

O novo Land Rover Discovery será assim

A próxima geração do SUV britânico tem apresentação marcada para o próximo dia 28 de setembro, dia reservado à imprensa no Salão de Paris.

Depois de termos ficado a conhecer um pouco da sua dinâmica em pista (fora do habitat natural) nos testes no Nürburgring, a Land Rover acaba de revelar as primeira imagens do Discovery 5. Tal como esperado, o SUV britânico mantém-se fiel ao Discovery Vision Concept, um protótipo apresentado em 2014, mas sem abdicar das formas quadradas que o caracterizam.

“As equipas de design e engenharia da Land Rover revolucionaram o ADN do Discovery, criando um SUV premium altamente versátil e ao mesmo tempo apelativo”, referiu Gerry McGovern, responsável pelo departamento de design da marca.

A NÃO PERDER: Este é o novo «quartel-general» da Jaguar Land Rover SVO

Ainda pouco se sabe acerca da gama de motorizações ou das novas tecnologias presentes neste modelo, mas uma coisa é certa: o novo Land Rover Discovery será mais leve que o seu antecessor. Para mais novidades teremos que esperar até ao dia 28 de setembro, altura em que o novo modelo será revelado ao pormenor.

Land Rover Discovery (2)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter