Notícias Este é o novo «quartel-general» da Jaguar Land Rover SVO

Imagens

Este é o novo «quartel-general» da Jaguar Land Rover SVO

A Jaguar Land Rover estreou as novas instalações do centro técnico Special Vehicle Operations (SVO) em Coventry, Reino Unido.

Criada em 2014, a divisão Special Vehicle Operations (SVO) tem sido responsável por alguns dos modelos mais exclusivos da Jaguar Land Rover, disponíveis, na maior parte das vezes, apenas para um leque bastante restrito de clientes. Numa altura de grande agitação na indústria automóvel britânica, devido à saída do Reino Unido da União Europeia, a Jaguar Land Rover inaugurou um novo espaço, fruto de um investimento de 20 milhões de libras (cerca de 23.4 milhões de euros).

VEJAM TAMBÉM: Funcionários da Land Rover despedem-se do Defender

As novas instalações – com um total de 20 000 m2 – incluem áreas de fabrico, pintura, técnica, encomenda e de apresentação. “Estas instalações fantásticas vão oferecer aos proprietários e potenciais clientes a possibilidade de nos conhecerem, de inspecionarem e de selecionarem os automóveis e os serviços que satisfaçam as suas necessidades pessoais, para posteriormente estabelecerem uma relação próxima com a Jaguar Land Rover Classic durante e depois da compra”, comentou Tim Hannig, diretor da Jaguar Land Rover Classic.

A Jaguar Land Rover anunciou ainda a criação de 250 novos postos de trabalho ainda este ano, num plano de recrutamento ambicioso que assenta na estratégia de crescimento do grupo britânico. Conhece as novas instalações do centro técnico Special Vehicle Operations na galeria de fotografias em baixo: